quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tendências para a Primavera/Verão 2011: Tecidos, Cores e Estampas!

Olá Pessoal,

Já está pronta a coleção Primavera/Verão 2011 de muitas grifes/lojas pelo Brasil afora, assim, resolvemos postar aqui o que será tendência para essa estação. Vamos dividir os post e ir falando aos poucos para não ficar chato e entediante de ler, okay?. A partir de hoje vamos postando diariamente (Na verdade é porque a equipe aqui anda meio ocupada... hehehe). Espero que gostem e façam bom proveito para escolher suas peças preferidas da estação.

Post 1: Tecidos, Cores e Estampas

No que se diz respeito a tecidos e estampas, como é de costume, cor e brilho impactantes, tecidos com estampas étnicas, abuso de formas geométricas (losângulos, quadrados, bolinhas, listras...) e temas românticos (flores, lacinhos, corações...). As transparências vão dar o ar da graça em peças com muita renda, aposte em corcelets e tops . Os timidos tecidos metalizados (não pelo frizon que causam, mas sim pelo pouco uso em coleções anteriores), que vêm ganhando adeptos há algumas estações, devem vir com força total, por isso já vai separando um lugar no closet para guardá-los.

A Queeny vai apostar bastante em temas românticos, vestidos, minivestidos, tops, corcelet com estampas de flores e artsy print.

No quesito cores, as tonalidades pálidas, cinzas (em tons mesclados, que variam do branco até o carvão), tons de pêssego (laranjão néon até o vermlho), tons terras, violeta, preto com azul, petróleos. E o P&B Clássico também marcará presença.

Ah, e não esqueçam do fluor (fluorescentes), essa deve ser a aposta de muita grife por ai. Aqui na Queeny deve pintar alguma coisa, mas nada muito exagerado, rs.



Bom, acho que de início falamos tudo. Amanhã falamos mais alguma coisa.

Beijos.

Equipe Queeny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bijoux & Acessórios

Bijoux & Acessórios
Quer comprar bijoux e acessórios modernos, clique na imagem acima!